PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VISITA À HORTA

      Olá, meu nome é Francisco estou aqui para falar para vocês da HORTA SUSPENSA da escola Monsenhor Aluísio, esta horta  está sendo divulgada em vários meios de comunicações, como o YOU TUBE com o vídeo ''HORTA ESCOLAR É ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL''. 
       Dia 18 de Abril, quarta-feira, tivemos  a visita da secretária de educação do município de '' JAGUARUANA'' Herbênia. Ela elogiou muito os nossos trabalhos.
       Eu Francisco José, Nathan, Adriele e Juliana fazemos parte da comissão  do Projeto Semi-árido do selo unicef, no mesmo dia a gente visitou a escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro do juazeiro e também o memorial da carnaúba.

        MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário