PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parada Literária

   Eu sou Allan Émerson, aluno do 7° ano "A", venho aqui para alimentar o nosso blog. Vou falar sobre a parada literária, que foi um sucesso total. As professoras que estavam na sala eram a Lívia, a Elita e a Alzenir. Nos dividimos em cinco grupos, entregávamos as resenhas para procurarmos os livros, que ficaram em cima da mesa. A gente tinha que encontrar os 5 livros das resenhas e se encontrasse o maior número de livros a turma toda ganhava um prêmio simbólico. Isso ajudou para incentivar à leitura. A minha equipe não ganhou, mas me diverti pra caramba. Foi muito legal, a caça do tesouro dos livros e a sala toda comemorou com as equipes vencedoras.
    Continue visitando o nosso blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário