PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PARADA LITERÁRIA

         Oi gente, eu sou Bruna Kelly! Vou falar um pouco  sobre a parada literária, que aconteceu no mês de abril  em algumas salas da escola Monsenhor Aluísio, inclusive na minha sala, o 8º ano "A", foi muito interessante e ajudou a muitos alunos da nossa classe. As professoras que estavam com a gente eram a Sinara e a Elita.
         Essa parada literária foi um incentivo a leitura, pois alguns alunos da nossa sala estavam muito desinteressados nesta atividade. Muitos deles até liam um pouco mal, mas eu acho que agora eles vão melhorar e ler muito melhor. Certo que não vão mudar assim da água para o vinho, mas esse foi um passo e tanto. Bom gente, era só o que eu tinha pra falar, leiam mais e boa sorte!

                              
                            











Nenhum comentário:

Postar um comentário