PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

terça-feira, 6 de março de 2012

Férias.

  Olá  gente!Estamos voltando  aqui para atualizar o nosso blog,e eu,Bruna Kelly, vou falar um pouco sobre as férias.
  Nossas férias foram ótimas, durou pouco tempo, mas foi como se estivesse durado uma eternidade. Neste período, a escola foi pintada e decorada. Ficou muito mais bonita e agradável. Neste pequeno recesso eu fiquei ansiosa para que voltássemos logo às aulas ,queria saber se tinha gente nova, professor novo. Mas praticamente são os mesmos professores mudando apenas os horários. Bom as férias foram ótimas,mas agora é tempo de aproveitar as aulas até o fim do ano e aprender o bastante para termos sucesso na vida.

                                  por Bruna Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário