PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

terça-feira, 27 de março de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

 Olá, eu sou o Francisco José.Estou aqui para falar para voces de um projeto desenvolvido na escola Monsenhor Aluísio no bairro do Tabuleiro, feito pela
turma do 8 ano ''A'' do turno da tarde. Nosso trabalho é voltado contra a violência das mulheres, nos estamos trabalhando sobre o filme chamado '' O SILÊNCIO DAS INOCENTES''. Este filme mostra vários casos de violência contra as mulheres, um dos casos é de '' MARIA DA PENHA MAIA FERNANDES '',
ela é vítima de tentativa de homicídio pelo seu companhero chamado de
''MARCO ANTONIO HEREDIA VIVEROS'' tentou matá-la duas vezes a primeira vez ele atirou simulando um assalto na segunda vez ele tentou eletrocutá-la, por conta das agressões sofridas Maria da Penha ficou paraplégica. Foi onde surgiu a lei Maria da Penha.
Este foi um pouquinho do que a gente tem para passar para voces. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário