PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

sexta-feira, 16 de março de 2012

AÇÕES DA ESCOLA

Olá,  eu sou o Francisco! Estou aqui para falar para vocês um pouco sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na escola Monsenhor Aluísio no bairro do Tabuleiro.
Um dos temas abordados na nossa escola é a ''saúde'' e ''meio ambiente''.
Na saúde nos temos muitas palestras sobre gravidez precoce, doenças sexualmente transmissíveis, etc.
No meio ambiente nos estamos com o projeto HORTA SUSPENSA, em que os professores Fernando Façanha e Evanildo estão dando um grande apoio, juantamente com os alunos Francisco José, Nathan Silva, Ana Karoline dentre outros.O trabalho está passando por muitas etapas: campanha para arrecadação de garrafas pets, em seguida, o corte das garrafas, em outro momento, o plantio.
 Muito obrigado e fique por dentro dos assuntos da escola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário