PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Prova OBA

    Olá! No mês de maio a Escola Monsenhor Aluísio participou da prova OBA. Eu participei da prova, vou lhe contar, não é muito fácil, pois envolve tudo até matemática. A Escola foi muito bem na prova, já saiu o resultado e fomos premiados com 10 medalhas de prata e de bronze (dez alunos ganharam) na qual eu fui premiado com uma medalha de prata e mais dois componentes do nosso clube ganharam : o Nathan ganhou bronze e o Francisco de prata. Eu e os outros alunos esperamos ansiosamente pelas medalhas e os certificados. Obrigado internautas. E continuem visitando o nosso blog!
                                                                                               
                                                                                               Allan Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário