PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

quinta-feira, 31 de maio de 2012

2° FÓRUM COMUNITÁRIO

    Olá, meu nome é francisco José, estou aqui para falar a respeito do 2° fórum comunitário que aconteceu no município de Jaguaruana, pois veio uma mediadora para avaliar os trabalhos feitos em nosso município.
    O local onde aconteceu foi na escola de ensino proficionlizante. O momento foi dividido em duas etapas, primeiro a mediadora foi visitar o espaço onde estava as mesas das escolas, e seus trabalhos. Depois ela foi para o alditório da escola, lá foi o momento mais importante desta ocasião. Neste momento ouve as apresentações dos slides dos três eixos ESPORTE, CULTURA E SEMI-ÁRIDO.
    Eu Francisco fui um dos que foram apresentar os slides, no momento fui muito elogiado por todos presetes. 
                                     OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário