PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

PROJETO ''ME CHAMA QUE EU CONTO''

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perfil

     Olá,meu nome é Bruna Kelly de Sousa Costa.Tenho 12 anos e participo do Clube da Leitura.Eu gosto muito de ler e meus livros preferidos são:"A mala de Hanna" e "A fantástica fábrica de chocolate".Eu nunca tinha lido livros tão legais!"A mala de Hanna" é um fato real que conta a história do Holocausto,e "A fantástica fábrica de chocolate" conta a história de um menino muito pobre que entra pela  primeira vez em uma fábrica de chocolate.
     Bom,estudo na Escola de Ensino Fundamental Monsenhor Aluísio de Castro Filgueiras.E pretendo me formar em "arquitetura"e"pediatria".Acredito que,através da leitura conseguirei realizar os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário